sábado, 6 de novembro de 2010

Ele ta dodoi

Olá amigos,
Pensem numa mulher que ta mais para urso panda de tantas olheiras do que para um ser humano normal ...meu fiote ta gripado, e durante toda essa semana me especializei na arte de me doar.
Madrugadas, dias, todas pareceram da mesma cor, mas hoje ele esta bem melhor.
Como partiu meu coração ver meu fiote chorando, febril, ... em muitos momentos me vi o abraçando com intenção de puxar para mim esse mal que o fazia chorar tanto. Foi em vão, só o deixei sufocado pelo aperto dos meus braços. 
Esse é o verdadeiro amor? Tomar para si o fardo, a dor?
Lembrei de um verso tão lindo que sempre gostei, hj entendo-o melhor q diz que ainda q uma mãe se esqueça de seu filho, Deus nunca se esquece de nós.(Isa 49:15).
Então como mãe, vou continuar com prazer a missão de amar e amar, e como filha me render totalmente aos braços do Meu Pai Celestial a cada dia, para aliviar meus fardos, compartilhar minhas alegrias e aprender com Ele o q realmente significa amar.
ps: além da gripe acredito q vem ai o primeiro dentinho do meu delicinha.
bjos no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário