segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

                                                       De repente 30
 
 Uma manhã como outra qualquer para a grande maioria, mas para mim o dia de hoje tem um sabor diferente...
Ja vivi tanto e ainda tenho tanto a viver.
Chegaram os 30, não sou mais uma menina,preciso  me assumir como mulher.
Como se vestem as mulheres nessa idade? Será que definitivamente tenho que aposentar minha mini saia jeans branca? E minha alimentação? Ja que afirmam que o metabolismo fica mais lento nessa idade... Preciso acelerar a ideia de ter um outro bebê, porquê segundo minha mãe, gravidez depois dos trinta  é arriscada, e os cremes faciais? não posso mais me dá um luxo de dormir sem eles...afinal ja tenho 30.
Eu sei que o mais importante não é a idade que você tem registrada , mas a idade da sua alma, de como vc se sente...Eu? Bem, eu me sinto com TRINTA!!
Com muito orgulho sim senhor!! 
Afinal, ja vivi suficiente para dar um conselho, por outro lado tenho tanto ainda a aprender...
Ja vivi suficiente para saber do que não gosto, por outro lado tenho tantos sabores a provar...
Ja vivi suficiente para saber que dinheiro não é tudo, mas aprendi que economizar me livra de boas noites de insônia.
Ja sorrir, chorei, descobri, errei, aprendi, errei de novo, conquistei, levei foras, cai, me arrependi, sonhei, pedi a Deus, agradeci, procurei o verdadeiro amor, O encontrei, construi, gerei, me reevintei.
E agora qual o proxímo passo?
Novas graduações, aprender um novo idioma, viajar , conhecer a Europa, me deliciar com os afrescos do teto da capela sistina, estar ao lado dele nas vitórias e derrotas, acompanhar  as descobertas de meu filho, esta aqui para abraçar  e  cuidar de meus pais, meus irmãos , meus amigos, levar esperança a quem precisa, apresentar meu Jesus a que não o conhece, usar minha voz para pregar, usar meu sorriso para acolher.
Dizer menos não, pensar mais antes de responder...
A base ta pronta! Foram três décadas para construí-la, agora vou valorizar tudo que ja conquistei, e correr muito atras....
             Ah! mas eu tenho tempo, afinal agora que fiz 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário