sábado, 25 de setembro de 2010

Cheguei !!!!

Que massa,

Tinha mta vontade de ter um blog,mas a preguiça(ela me acompanha sempre) me impedia de começar a criação deste espaço.
Enfim, to aqui e agora não sei o q fazer...rsrs Aposto que alguém já teve essa sensação de querer muito uma coisa e qdo a tem fica com cara de paisagem, com pensamentos do tipo e agora? o q faço com isso? Ou pior, era isso mesmo que queria?? loucuraaa, confesso to ficando cada dia mais piradinha e deixando meu namorido doidinho tb (como ele diz : toda mulher é doida...rsrs).
Resolvi intitular o meu blog de " so quero meu canto " pq tenho pensado muito sobre isso ultimamente. Tanto na literalidade do título, como na parte do "canto" no significado de cantar. Amo música, amo cantar e andava deixando de lado essa minha paixão.
Sem pretensões alguma, apenas por curiosidade, eis-me aqui com meu blog... so quero meu canto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário