quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luca


Ele preencheu um vazio que nem sabia que existia.
Minha vida de repente mudou, agora a cada instante acalento choro, alimento ,troco fralda, faço sorrir, sorriu junto, amo e amo.
Passei a entender melhor o amor de Deus, enxerguei com dor a situação de Eva, Abraão, Davi...O que eu faria? Como reagiria?
Diminui meu ritmo, aprendi que o que significa um dia após o outro, valorizo simples gestos, pequenas conquistas, amo e amo.
Quero ele sempre perto, quero que cresça, que seja grande, mas tenho medo que sua grandeza o tire do meu colo...amo e amo.
O amo pq ele é meu, porque faz parte de mim, é meu coração pulsando fora do peito.
Tem meus olhos, mas olha como o pai ,tem a boca do pai, mas sorrir como eu... é nossa mistura, nossa continuação, nosso maior elo.
Seu nome significa “Iluminado”, não poderia ter descrição melhor, ele ilumina, ele faz meus olhos brilharem, amo e amo.


4 comentários:

  1. E quer saber Luci???
    AMEI e AMEI o seu post!!!
    Que lindo!!!
    Sou louca para experimentar a maternidade deve ser algo ESPLENDOROSO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucigleide, são tantas coisas para parabenizar você.
    Congratulo-me por você ser mãe, esposa, cristã,
    desejo muita felicidade ao Luca, cujo nome se parece com o do meu Lucas (filho da Amanda, meu neto, você sabe). Um abraço também a seu esposo.
    Continue feliz.
    Quando puder, visite o meu blog Viver (www.celina-vivercelina@blogspot.com). É minha convidada.
    Boa semana.
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Esse Mulequinho Mudou não só a sua vida minha filha, mas a vida da familia toda.. é um verdadeiro presente!

    Gabriel R. lima

    ResponderExcluir
  4. Ôhhhh... Sou sua "seguidora" embora não tenha um blog pra mim... ^^
    Vc é linda, o Luca é lindo e me sinto honrada em "fazer parte da familia"!

    Poli.

    ResponderExcluir